Mais 1,1 km de vias calçadas se soma ao grande pacote de pavimentações em Urussanga

A Administração Municipal de Urussanga já pavimentou aproximadamente 24 km de estradas no centro, bairros e no interior. São 14 quilômetros de asfalto e aproximadamente 10 km em lajotas

Mais seis ruas do município de Urussanga serão pavimentadas. A Administração Municipal, por meio do Departamento de Planejamento (Deplan), e com emenda do ex-deputado federal Jorge Boeira, segue com os trabalhos de calçamento de vias. Em andamento, as obras nas Ruas Trieste, bairro Nova Itália, e Octávio de Pellegrin, loteamento Carol.

Ainda neste projeto, e prestes a iniciar, estão as ruas Luiz Serafim (Nova Itália), Silvio Ferraro (Estação), Nazaré (de Villa), Paulo Aires Zanellato (das Damas). Somadas às duas vias em andamento são mais 1,1 km de pavimentação (lajotas, terraplanagem, drenagem, obras de arte corrente e sinalização nas ruas) com investimento aproximado de um milhão de reais que se somam aos quase 24 quilômetros de vias asfaltas e pavimentadas com lajotas, no interior, na região central e nos bairros da cidade.

As ruas em questão (dentro do pacote de 1,1km) estão dentro do pacote de pavimentação que vem sendo executado pelo Poder Público Municipal. “Estamos dando sequência ao grande projeto de pavimentações de vias, em todo o Município, que tem como objetivo levar desenvolvimento econômico, social e mais qualidade de vida aos urussanguenses”, assinala o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

Já o Diretor de Planejamento, Sergio Maccari Junior, menciona que as seis ruas devem ser finalizadas ao longo do segundo semestre. “Inúmeras vias estão em obras na cidade. Com duas ruas já em fase bastante próxima de serem concluídas, as demais devem ser iniciadas em breve e entregues à comunidade ao longo do segundo semestre”, comenta.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Urussanga l Alexandra Cavaler
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios